domingo, 13 de julho de 2014

Que seja lindo, por favor!

 Hoje eu acordei feliz por vários motivos, e um deles é que hoje é o dia que eu escolhi para estrear meu blog: 13 de julho de 2014. Porque esse dia? Para começar... 13 é o meu número da sorte, minha mãe nasceu em um dia 13, eu nasci em um dia 13, sextas-feiras 13 sempre me dão sorte, com 13 anos eu amadureci bastante ao entender que não devemos confiar em todas as pessoas por aí e especialmente neste dia 13, de julho, é o aniversário da minha melhor amiga.
 Então, tudo conspirando para esse ser o melhor dia para estrear o blog. E para completar a maré de sorte, eu acordei sem a costumeira dor de cabeça que me persegue quase todas as manhãs. Dores de cabeça estas que influenciaram no título do blog: Uma aspirina, por favor! Aspirina: Ando sempre com uma na bolsa!
 Escrever é com certeza a coisa que mais me deixa feliz no mundo, eu amo mais o ato de escrever do que amo as pessoas (Dizer isso vai me causar problemas). Enfim... que a maré de sorte cresça, que os leitores aconteçam, que os amigos amem e que Deus diga Amém!
 Se você está lendo tudo isso, saiba que esse blog é o resultado de um sonho. E por mais simples que possa parecer, pra mim é mágico e é provavelmente uma das coisas que tem me feito e irá fazer tão feliz quanto eu sou.

 Que seja bom! Que seja lindo, por favor!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário