sexta-feira, 18 de julho de 2014

Talvez!

 Eu amo você pela forma como você me olha e pelas diversas vezes que olha nos meus olhos e pede que eu case com você. Talvez eu também te ame pelo sorriso que você dá de longe quando a gente se encontra no meio da rua. Ou pelo seu jeito meio brega que me causa uma vontade de te levar para fazer compras urgentemente.
 Ainda ontem você fez um olhar de ciúmes quando um amigo me mandou um texto romântico pelo whatsapp para que eu avaliasse. E talvez eu te ame por isso também. Talvez eu até te ame pelo seu jeito tosco e por você me olhar dizendo: "Não me pede mais nada esse mês", quando você me dá um presente por vontade própria. Talvez!
 Talvez eu te ame por dizer que todo texto que escrevo está ótimo como todos os outros e por dizer que eu sou uma ótima escritora. E por amar meu cabelo bagunçado e por não se importar com minhas gordurinhas a mais. Talvez eu até te ame por não gostar de ir a missa no domingo, mas fazer o possível para ir por mim.
 É que nessa de "talvez", há a certeza de que você me ama e que eu te amo também. E talvez eu até perdoe sua falta de planejamento e o seu desperdício de dinheiro e fique nos seus braços pra sempre. E talvez eu te ame tanto que o amor não cabe, e viveremos transbordando amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário