sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uma história de Amor! Amor! Amor!

  Foi amor a primeira vista, embora eu ainda não soubesse que era amor. Tenho certeza! Foi amor a primeira vista embora não fosse a primeira vista. Foi em uma manhã de março.Quarta-feira. Tenho certeza! Eu pude olhar dentro dos seus olhos pela primeira vez e nem precisei disfarçar, porque todos também te olhavam. Bendita dinâmica de apresentação. Aula de sociologia. Eu lembro. Eu tenho certeza! Ainda assim fiquei sem graça e desviei o olhar quando seus olhos pousaram dois segundos sobre mim. Ainda assim queria que fosse só eu te olhando. Tive ciúmes desde o início. 
  Decorei seu rosto, seu cheiro e queria saber teu gosto. Loucamente. Insanamente. Dois meses pra te conquistar. Ou vai foi você que me conquistou de vez. Um beijo. Um segredo. Foi o primeiro. Dois beijos. Três beijos. Quatro pra despedir. 
  Dias passaram. Juntos! Apaixonados! Um toque... Op's aí não... quer dizer aí sim e aonde mais você quiser. Pra cama, quero te levar pra lá. Bocas, seios, coxas, bunda. Pênis. Foi tudo a primeira vista. Tenho certeza que foi rápido. Uffa! Nada definitivo. Foram só preliminares... melhor desacelerar!
  Desacelerando... Briga. Amor! Amor! Amor! Discussão. Tudo tão triste. Tudo tão Difícil, mas ainda assim, Amor! Amor! Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário