sábado, 2 de agosto de 2014

Desabafos sobre um sábado a noite!

Eu to querendo emoção, sabe? Quero sair pra dançar sem me preocupar se um cara (ou uma mina) vai passar apertando minha bunda. Será que é pedir demais por um programa cool para um sábado à noite? Será, Deus? Pensar em boates lotadas e corpos suados me dá náuseas. Corpos suados só na minha cama. Não quando meu namorado está numa pior que eu, trabalhando. Logo hoje? Emoção, cadê?
  Eu to querendo ter com quem sair, me divertir e beber. Porque pra aturar esse porre de colegas chatos e gente babaca, só bebendo. Só um porre! Quero conhecer gente bacana, com bom papo e bom gosto musical. E meu gosto musical é tão expansivo. Mas tá difícil, Deus.
  Quem diz que juventude é festas e bebidas todo final de semana está muito enganado. Pelo menos em relação a mim. Um porre! Eu quero um porre! Quero um barzinho legal como o do sábado passado. Raridade! Quero sexo, fazer coisas erradas. Muito erradas. Quero viagens. Quero mentiras. Contar. Dizer. Mentiras. Quero um porre! Preciso de um porre!
  Ahhh Deus, eu quero parar de mentir. Quero estar em uma livraria e ainda sim conhecer alguém legal. E esse alguém não achar que eu to querendo algo mais sério que uma amizade. Eu quero um amigo. Quero não passar sábados em frente ao computador escrevendo um texto novo. Ahhh Deus, você sabe como eu gosto de escrever, mas eu preciso viver.
  Ai, eu quero viver a minha vida. E não a dos meus personagens, sabe? Ahhh Deus, eu quero um café. Preciso de um café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário