segunda-feira, 2 de março de 2015

Amor é inconstância!


Ei garota, tenha calma. Você ainda passará por muitos momentos dolorosos onde não entenderá o porquê de você aceitar o amor de alguém que é tão diferente, que não te compreende ou por inúmeros outros motivos, mas jamais cogitará a ideia de por fim a relação. Porque no fim das contas você sabe que a resposta é que você ama aquele ser, mesmo com todos os defeitos que ele possui.   
 Ei, não precisa chorar! Isso é bom. É maravilhoso. Significa que você achou seu par perfeito. O homem da sua vida, que não é nem de longe um príncipe encantado, mas que faz seu coração disparar como ninguém. Eu sei que você sente medo porque nunca vai saber se você também é a mulher da vida dele ou se um dia ele se convencerá do contrário, mas amor é coragem. 
 Eu sei que ontem à noite você sofreu as dores desse amor, mas sei também que hoje você acordou o amando ainda mais. É complicado, mas tenho uma má noticia: o amor será sempre assim. 
 O amor é inconstância.
 Agora, você está com um sorriso bobo no rosto e queria estar com ele para cobri-lo de amor e dar a ele a certeza de que você o ama, mas relaxa, ele sabe. Ele já decorou suas manhas. 
 Ele escolheu você também, com todos os seus defeitos e chatices. O quê? Achou que pra ele era fácil? HÁ! Você também não é uma pessoa nada fácil de lidar. 
 Amor é medo! É loucura! 
 Não se preocupa, menina. Na maior parte do tempo o amor é felicidade. E é para sempre. Eternamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário