sábado, 28 de fevereiro de 2015

Primeira dança!


Ele me olhou com olhos arregalados e castanhos que diziam: “Eu quero dançar com você!” E eu respondi com olhos tímidos e vergonhosos que diziam: “Vem! Vamos dançar!” Porque embora eu sentisse um medo enorme, ao mesmo tempo queria mergulhar nele e receber todo o amor que ele me prometia.
 Eu não sei bem como aconteceu, quem foi que deu o primeiro passo, mas eu sei que foi enlouquecedor. Uma loucura boa. Sabe? Ele conduziu, eu conduzi. Foi tudo como uma perfeita dança. Sem essa de um precisar mandar mais que o outro, ou comandar a coreografia inteira. Nós demos as mãos e juntos, nos amamos. 
  Achei que não teria fim, ou pior, achei que morreria ali. Mas se eu morresse iria direto para o paraíso. Ele tinha passos apressados e eu senti medo, mas ele me acalmava e sussurrava palavras lindas no meu ouvido. Foi nesse instante que eu percebi que valeu a pena ter esperado tanto tempo. 
 Porque você pode não entender, você já dançou muitas vezes e com vários homens, mas foi a minha primeira dança e foi com o homem da minha vida. Eu não sabia dançar muito bem e ele também não, mas a gente foi se adaptando um ao outro!    
 Já no final da música ele disse que me amava e foi mais verdadeiro do que nunca. Eu dei um grito! Senti uma sensação que nunca havia sentido na vida, parecia que estava em queda livre. Ele me beijou e beijou com muito amor.
 Dançamos mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário