sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Esse é o meu dom, qual o seu?



 Escrever para mim, sempre foi um dom. Transformar sentimentos em palavras sempre me pareceu tão fácil que eu não conseguia acreditar que nem todos tinham essa facilidade. E eu acredito que Deus não nos dá um dom para não ser usado, para ficar esquecido em um cantinho qualquer da memória. Mas, nos últimos meses é exatamente o que eu venho fazendo, escondendo o meu dom.  
 O motivo? Talvez nem eu mesma saiba, mas venho me comportando de maneira tão diferente do que eu realmente sou que escrever nessa nova fase me pareceria como uma traição a mim mesma. Talvez, eu esteja falando apenas um monte de bobagens e sejam só desculpas de uma garota que não é nada dedicada as coisas que deseja.
 Enfim...
 Redescobri que escrever me liberta, me traz uma paz maravilhosa, e viver esse dom será minha prioridade daqui para frente. 
 Qual o seu desejo? O seu dom, qual é? Você está vivendo isso hoje? 
 Não se deixe enganar por influências negativas ou por seus próprios medos. Não retroceda. Seja cantando, dançando, escrevendo... Não importa o que você faça, só importa que você faça o que ama.
 A hora de mudar é agora! O momento chegou! Se levante e agradeça a Deus por este dia e faça dele o melhor que já viveu até hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário