domingo, 2 de novembro de 2014

Os opostos se repelem!

 Vendo você agora levando embora todas as suas coisas, algumas delas que eram nossas e não somente suas, me fez finalmente entender que acabou de verdade. A ficha ainda não tinha caído, sabe? Eu nunca acreditei que o que a gente tinha seria capaz de acabar. Mas acabou. Acabou o amor, a amizade, o respeito e não sobrou nadinha, nada de bom para que ao menos pudéssemos cumprimentar um ao outro em uma esquina ou um bar qualquer.
 Engraçado como o destino ou Deus, sei lá, prega peças na gente. Você ria tantos das minhas amigas por estarem com caras que não dão valor a elas, mas bem ou mal elas estão lá felizes, continuam com as paixões de suas vidas, e o nosso castelo que era tão indestrutível desmoronou com um assopro.
 Talvez eu já devesse saber quer o motivo da nossa inabalável união era nunca ter aparecido nada que pudesse abalar, mas foi só aparecer um primeiro obstáculo para você desistir de tudo. Vai ver é por isso que sempre te achei perfeito, porque você realmente é, e quando surgiu algo para abalar a perfeição você pulou fora.  
 Tudo bem, querido, eu te ajudo a levar as malas pra fora porque eu sempre fui essa confusão sem solução e nunca quis nada ou ninguém que teimasse em tentar me solucionar. Nenhum de nós dois está errado, meu bem, quem errou foi o idiota que disse que os opostos se atraem e a partir de hoje eu faço questão de desmentir. Não to nem aí para Física, porque ao menos no amor: Os opostos se repelem!
 Agora vá de uma vez que eu estou atrasada! Preciso estrear aquele vestido que comprei na semana passada e usar minha boca bem rosa. Se você pensava que eu iria ficar aqui catando caquinhos, te respondo que vai ter que ficar pra depois, pra outra vez, mas hoje não dá. Não tenho tempo. Preciso viver e dançar. A felicidade está na porta me esperando! 

2 comentários:

  1. Oi, Karinna.
    Seu texto foi muito bom pra mim, pois fazem quase dois meses que terminei meu namoro de um ano. E é bem isso mesmo, quem imaginaria que um dia você estaria devolvendo todas as coisas da pessoa que estão na sua casa? Mas essa é a vida.
    Hoje em dia eu percebi que a gente deve deixar as pessoas livres e acreditar que tudo acontece por algum motivo, cresci muito com meu ex, disso eu tenho certeza. Claro que dói ver que você nem consegue mais conversar com a pessoa, claro, mas chega uma hora que a gente tem que abrir mão...
    É complicado de entender, mas nossa felicidade tá dentro da gente mesmo, a gente só precisa se conhecer cada vez mais pra aproveitá-la.

    Meu blog é novinho, nem sei o que fazer dele ainda. Mas temos o mesmo layout (que eu adoro). E tu é viciada em café, como eu, que digo isso com uma xícara em mãos! <3

    Parabéns pelo blog, guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, muito obrigada pelo carinho. Voltei a postar agora e espero que você possa continuar curtindo os posts que aparecem por aqui! Concordo totalmente com você. Ah, e me mande seu blog. Vou adorar ler acompanhada de uma xícara de café. Beijinhos!

      Excluir