segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sobre você!



 Eu estava aqui pensando em todas as minhas burradas e percebi o quanto você nunca foi uma delas. De tudo e todos que já entraram na minha vida, você foi o único que não abalou as estruturas da minha capacidade de dar amor. Todos sempre me fizeram desmoronar e depois de várias noites mal dormidas, eu precisava reconstruir pedacinho por pedacinho. Mas com você não. Você veio pra fortalecer meu mundo, veio pra somar e colorir tudo.
 Eu quis você desde o primeiro dia. Te quis por uma aventura, uma risada. Depois quis colar em você pra sempre. Talvez eu ainda vá descobrir que você não vale o tanto que eu ofereço aos teus pés, mas eu duvido tanto, e ainda que aconteça eu vou lembrar sempre do meu sorriso ao ver você. Meu melhor sorriso, um que sempre existiu apenas pra você. Porque você é o meu primeiro cara e eu peço tanto a Deus que seja o único. 
 Quando me perguntam sobre você, eu falo tão pouco e reforço a tranca que guarda todas as suas qualidades no meu coração, para que alguém não possa nem sonhar em te roubar de mim. Talvez eu esteja doente, mas eu não posso acordar um dia sem a sensação de que você, querido, é MEU! 
 E mesmo que não deva ser, Será! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário