sábado, 18 de outubro de 2014

18 anos + Amizade + Responsabilidades + Primeiro emprego

 Pulando as desculpas pelo sumiço habitual, venho informar que na última segunda-feira (13) foi meu aniversário (EEEEEEH!!) de 18 anos. Maioridade, sua linda! E diferente da maioria das meninas, nunca tive ansiedade de me tornar “adulta”, ~ a não ser para poder entrar nos shows sem problemas ~ mas só agora parei pra perceber que já vivi boa parte da minha vida e que a partir de agora as responsabilidades começam – já começaram – a ser maiores.
  Neste mesmo mês, consegui meu primeiro emprego. Apenas meio período, – já que sou aprendiz – o que é até bom já que não ficarei com menos tempo do que já dedico para o blog. Eis, minha maior responsabilidade atualmente.
 Na semana passada, lendo o depois dos quinze (blog da lindíssima Bruna Vieira), me deparei com um post em que a Bru falava sobre como fazer amigos, o que é um assunto que sempre me chama atenção, já que eu realmente só posso chamar de amigo o meu namorado. É até estranho eu estar escrevendo isso aqui, devido a minha quantidade ainda limitadíssima de leitores, mas “o blog” é uma escapatória para mim, um diário talvez, uma forma de desabafar todas as coisas que me sufocam, mesmo que às vezes sejam através de textos sem nenhuma semelhança com a minha vida real.   
 Enfim...
 De certa forma, todas as blogueiras que eu acompanho acabaram se tornando minhas melhores amigas. E como toda boa amiga, elas me aconselham sempre. A Bru, por exemplo, me fez entender que minha vida está passando, que as coisas estão mudando sempre a minha volta e eu preciso buscar pelas coisas que me fazem bem. Amigos? Virá um dia, se Deus quiser. Mas eu tenho responsabilidades, tenho metas e sonhos que preciso conquistar e as coisas não se materializam do nada. Eu preciso lutar por elas.
 Então, vamos brindar à vida, as responsabilidades, aos meus 18 anos e finalmente... A Bruna pelos conselhos indiretos de todos os dias.

 Viver é uma arte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário