sexta-feira, 12 de setembro de 2014

EU MATEI EDUARDO!

Eduardo era músico, tinha 17 anos, era fã de Engenheiros do Hawaii, U2 e Nirvana, assim como eu. Eduardo era lindo, moreno, 1 metro e 80 de altura e dreads no cabelo. Eduardo me encantou, encheu meu mundo de cor, de amor e de poesia. Ele me fazia escrever todo dia. Eduardo dizia que eu era a garota mais linda que ele já viu, me beijava, me amava, me chamava de sua. Ahhhh, Eduardo!
Eduardo me jogava na cama, fazia amor comigo a noite toda e depois cantava uma canção do Caetano pra me fazer sorrir. Ele gostava de praia e me levava todo final de semana, mesmo eu não gostando tanto assim. Eduardo me ensinou a nadar, falava coisas bonitas sobre o céu e o mar. Eduardo era incrível!
Eduardo sabia fazer de tudo e eu me sentia como se não soubesse fazer nada. A única coisa que Eduardo não sabia era transformar sentimento em poesia e isso eu sempre soube muito bem. E ele me lia. Ahhhh como me lia... Ele me lia de cima a baixo, de ponta cabeça, na ponta dos pés. Eduardo me amava!
Eduardo me presenteava todo mês na mesma data, a data do nosso namoro, e junto do presente sempre havia uma rosa vermelha e um cartão. Ele causava inveja a muito gente. Todos os caras detestavam Eduardo e todas as garotas queriam ter seu coração. Ele me dizia sempre que nenhuma delas jamais o levaria de mim. Prometia ser pra sempre meu e me beijava, beijava... Ahhh, como beijava!

Até que um dia Eduardo foi. Foi embora! E levou junto meu coração. Foi sem dizer adeus. Eduardo me traiu da pior maneira possível, não por causa da fulaninha com quem ele foi, mas por culpa do Eduardo eu passei muito tempo sem ouvir minhas bandas favoritas, sem ouvir a voz do Caetano cantando aquela canção. Eu passei a odiar rosas vermelhas e pessoas que dão cartões. Eduardo foi cruel! Fiquei muito tempo sem escrever sobre o amor e ia à praia todo dia pra ver se eu o encontrava e o afogava e matava de vez esse amor. Foi tanto ódio que eu achei que eu é quem morreria, mas um dia passou. Tudo passou! Eu matei Eduardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário