segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Quem sabe, assim...

 Eu te conheci numa quarta feira qualquer e desde então as quartas se tornaram meus dias preferidos. Você gostando de rock e eu de música alternativa, embora na época eu ainda estivesse um pouco perdida no quesito música. Você tocando violão e eu transformando sentimentos em palavras.
Eu esperava  quase um conto de fadas, afinal você foi o primeiro na minha vida e ainda é. As nossas diferenças, tantas, começaram a gritar na minha cabeça e eu não sei bem quando foi, mas elas estão me enlouquecendo. Vai ver é por eu ser de libra e querer romantizar tudo, mas a essa altura você já me conhece o suficiente pra saber que eu não acredito em horóscopos. A essa altura você já deve saber que eu só to tentando encontrar um jeito de parar de enlouquecer.
Eu poderia enumerar cem motivos pra te odiar e mil pra te amar. E é metida nessa confusão que eu já aprendi que sou como aquela frase que diz que  às vezes te odeio por quase um segundo e depois te amo mais.
 Eu pensei seriamente em te deixar e te livrar dessa confusão sem solução que eu sou, mas, meu bem, eu sou egoísta e por pensar assim vou te fazer ficar preso a mim pra sempre, só pro meu prazer.    
 Eu te digo sempre que amor é sacrifício e eu estou disposta a me sacrificar o resto da vida por você.  Quem sabe, assim, sendo tão ao contrário de você e você sendo tão o oposto de mim, a gente possa aprender a ser feliz, meu bem.
Quem sabe assim, eu acorde todos os dias te escolhendo e você todos os dias pensando em mim.

Quem sabe, assim...   

2 comentários:

  1. Opa Karinna, texto bem bacana! Gostei de ter o nome de música no meio.

    Vou voltar mais vezes! Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thamara! Fiquei feliz em ver seu comentário e com certeza darei uma passadinha no seu site essa semana. Depois te digo o que achei, ok?
      Estava meio sem tempo, mas a partir de agora postarei com mais frequência, então volte sempre. Beijinhos!

      Excluir